sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Heaven can wait... ou não.

Pois é, tem religião por aí que promete um paraíso com hordas de virgens ninfomaníacas esperando por você (sem revelar em detalhes se elas entrariam em TPM juntas). De onde esses caras tiraram essa idéia de paraíso? Na moral, eu não sei se hordas de virgens (mesmo que ninfomaníacas) sejam exatamente a *minha* idéia de paraíso.

Resolvidos a chegar a uma conclusão rápida e satisfatória sobre o assunto, travamos um ponderado debate pré-cerveja carnavalesca via msn e chegamos à seguinte conclusão:

(Reproduzo o debate na íntegra, para que vocês possam acompanhar como é a genialidade em seu mais pleno funcionamento
)

Imrahil, Filho de Adrahil, Principe de Dol Amroth says:

Só tem quatro coisas que eu gosto mais do que dinossauros: mulher, cerveja, zumbis e megatherions.

Mr. Fitzwilliam Darcy says:
é, mas isso é o que todo homem saudável e intelectualmente privilegiado deve pensar, eu creio

Mr. Fitzwilliam Darcy says:
com uma ou outra sutíl diferença

Imrahil, Filho de Adrahil, Principe de Dol Amroth says:
mulher poderia ser "suicide girls"

Mr. Fitzwilliam Darcy says:
e cerveja tb poderia ser especificado, pra q a escória não ache q a gente está falando de skoll

Mr. Fitzwilliam Darcy says:
a eskóllria (HAHA, sou tão eficiente com trocadilhos)

Imrahil, Filho de Adrahil, Principe de Dol Amroth says:
HAAHHHAHAHAH

Mr. Fitzwilliam Darcy says:
zumbis são sempre zumbis, não tem o q mexer aí

Imrahil, Filho de Adrahil, Principe de Dol Amroth says:
o que resume,

Imrahil, Filho de Adrahil, Principe de Dol Amroth says:
o Céu então seria uma luta entre duas suicide girls zumbis, uma montada num megatherium, outra num triceratops, e eu assistindo, bebendo cerveja belga, e isso POR TODA A ETERNIDADE

Mr. Fitzwilliam Darcy says:
porra, tive uma ereção



Aproveitem o carnaval. Estarei perambulando por aí com uma bolsa térmica abastecida de heinekens ou stellas. Ou não.

2 Comments:

Blogger Renata said...

hahahahahahahahahahaha

ADOREI seu blog!
fico feliz que tenha visto o meu,mesmo que tenha sido através de uma auto-busca no google! =D

assim que terminar de ler seu livro posto algo a respeito lá.

beijos!

7:01 PM  
Blogger Renata said...

ah, e eu li o seu post falando mal do harry potter 5 (era o 5? eles se confundem na minha mente).
Não sei se vc vai ler esse comentário =D mas é só pra deixar registrado que eu acho tudo isso aí que você falou, mas do livro 4, que pra mim foi dinheiro gasto à toa.

e é isso.

7:13 PM  

Postar um comentário

<< Home