quarta-feira, julho 18, 2007

Por um TIM Festival menos ordinário!

Esse post é só pra engrossar o coro de insatisfeitos com o cast até então anunciado pelo TIM festival. Tô com a Gorda e não abro. De que vale a Bjork (de novo, por que não a Tori Amos??), e chover no molhado com Artic Killers, Juliette and the Lewis, etc etc?

Assim como a
Gorda, ilustro a minha insatisfação com um vídeo de Rodrigo y Gabriela, a coisa mais foda já produzida pelo México*, mas ainda sem hype suficiente para vir tocar no TIM festival (ainda!).

Por um festival menos ordinário, Rodrigo y Gabriela com Tamacun.



*depois do Cafe Tacuba e da mescalina.

Marcadores:

4 Comments:

Blogger Marcelo said...

Isso aqui tá bombando! Posts quase diários.

Aqui o link daquele livro q te falei

http://www.johndiesattheend.com/

p.s. É o Ary. Esqueci minha senha do tvecerveja...

7:00 PM  
Blogger Pedro Fraga said...

Ih, tem gente se confundindo entre realidade e personagem ... rs

5:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vou ignorar solenemente por ser um alien e não fazer a menor idéia de quem vai tocar no TIM festival.
Vou descobrir e volto para me pronunciar. Ou não.

9:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Devo confessar que não assisto ao Tim festival, ou deixo pra comentar no proximo post?
Devo dizer que eu detesto a Bjork e não sei quem é Tori Amos?
Pior ainda... devo dizer que estou numa conexão discada e que o video do youtube não carrega nem por milagre?

melhor não dizer mais nada
-_-

10:44 AM  

Postar um comentário

<< Home