terça-feira, julho 03, 2007

O Harry Potter é veadinho!

Eu não costumo ler os comentários do meu próprio blog. Não é descaso não, é simples distração. Pois bem, resolvi passar os olhos por uns posts antigos outro dia e me deparei com uma pérola! Lá no primeiro post, em que eu enfileirava críticas destrutivas pelo orifício do sexto Harry Potter (o do Half Blood Prince), um ensandecido fã me presenteou com a contundente missiva:

Anonymous said...

cara , voce idiota ou o que ? , acho que voce só faz isso da vida reclamar dos outros , se voce nao gosta do livro nao leia voce n é obrigado ou é ? cuida da sua vida e deixa os outros ,se voce nao tem criatividade para fazer historias , deixe os outros , e veadinho é vc
10:49 AM

Genial! Agora, respondendo às perguntas do meu curioso leitor: sim, sou idiota; sim passo minha dolorosa existência reclamando dos outros; sim, por incrível que pareça eu sou obrigado a ler o livro, é o que as vozes na minha cabeça me mandam fazer; e, por fim, toda minha criatividade é direcionada para esculpir genitálias de animais em marzipan.

Mas veadinho é a senhora sua mãe, eu sou sodomita. :P

Quem estiver curioso, segue o link para o meu post ofensivo:
http://e-lric.blogspot.com/2005/09/est-valendo-e-o-harry-potter-novo.html


Bjundas e darei notícias em breve.

np: Turf – Ya no me quiero casar (divertida banda hermana, baixem!)

Marcadores: ,

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ui, vai me sodomizar? ;D

O problema é que nós TEMOS que ler para poder falar mal depois, ora bolotas.

Nego também não se decide... Se a gente sai falando mal atoa, nego reclama que a gente não leu. Se a gente lê e fala mal, nego diz que a gente não é obrigado a ler. Eu heim. Ninguém aceita mais as diferenças. u.u

8:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu SEMPRE odiei o Harry Potter
E sim, tbm acho que ele é veadinho! hahahaa

Adorei o blog
É engraçado ver um blogueiro que não liga pra comentarios

10:37 PM  
Blogger Marcelo said...

Eu sempre quis receber hate-mail...

11:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bem, eu discordo consigo. Os livros Harry Potter estão cheios de imaginação, o mundo que a escritora concebeu é brilhante.

Mas todos somos diferentes e cada um tem a sua opinião mas não podem dizer que Harry Potter é um mau livro, podem dizer é que não gostam da "saga".

9:20 AM  

Postar um comentário

<< Home